Um casal do estado americano de Michigan que já tinha 14 filhos meninos, teve agora sua primeira filha quase três décadas após o nascimento do primogênito.
Kateri Schwandt deu à luz na quinta-feira (5) Maggie Jayne, uma menina de 3,4 kg.
Jay Schwandt disse que ele e sua esposa, ambos de 45 anos, "estão muito felizes e muito animados por somar Maggie Jayne à nossa família". “Este ano foi memorável de muitas maneiras, por muitas razões, mas Maggie é o maior presente que poderíamos imaginar”, disse ao jornal "Detroit Free Press".
A família Schwandt foi notícia diversas vezes ao longo dos últimos anos por conta dos muitos filhos e pelo fato de serem todos meninos.
O filho mais velho, Tyler Schwandt, de 28 anos, disse que seus pais pensavam que nunca teriam uma menina. “Eu nem sei se minha mãe tem alguma roupa rosa - ou qualquer coisa rosa”, disse Tyler, que está noivo e recentemente comprou uma casa a 20 minutos da fazenda de seus pais.
O casal Schwandt começou a namorar quando estava no ensino médio. Eles se casaram em 1993, antes de frequentarem juntos a Ferris State University. Antes mesmo de se formarem, eles já tinham três filhos.